Recado Importante

Gente Não atualizei o Site Devido que Ando 
Muito ocupado com a Escola dai quando eu fica de Férias eu volto
Não se preocupem continuem sempre baixando e Recomendando
o site isso nos ajuda muito Então Não Deixe de compartilhar o
 Site Com Famíliares e Amigos Vizinho e ETC
Depois que eu entra de Férias eu volto com tudo
espero que Vocês Meus Parceiros me Entendam e Não Desfaçam a Parceria Comigo
e Não Se Preocupem Todos os Pedidos Feitos Seram atendidos assim que eu Ficar de Férias
OBRIGADO A TODOS QUE ACESSAM NOSSO SITE
Atenciosamente Adm Mercadão Dos Filmes



Anônimo em 25 de dezembro de 2016 18:46

Eu entendo. Também estudo e sei como é kkkk. Por favor posta os filmes de mais bilheteria em 2016. Vlw adm.

Domination Downloads em 6 de janeiro de 2017 13:04

Bom dia! Eu sou dono do site Domination Downloads, e gostaria de propor uma parceria entre nossos sites, você não disponibilizou qualquer requisito no seu site, no entanto posso dizer que o meu apesar de ter somente dois meses o site alcançou já 100 postagens o que pode ser verificado no Gadget dentro do site. Att Domination Download. Aguardo resposta.

http://dominationdownloads.blogspot.com/

BR Center em 6 de janeiro de 2017 13:08

Tá certo mano eu irei recomeçar a postar ainda essa semana eu aceito sua parceria amigo ☺☺ coloca meu Bonner ou link do meu site e dps me avisa ok? ☺☺

Novo Comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

 
Copyright ©2016 2020 Mercadão Dos Filmes Todos os Direitos reservados | Designed by Yasmin Template Para Download and Templates Grátis de Blogs